Turma EXTRA de Mandarim Básico 1 – Inscrições abertas

Data de publicação: 6 de abril de 2021. Categoria: Cursos

Devido à grande procura, o Instituto Confúcio informa que estão abertas as inscrições para uma turma extra de Mandarim, Básico 1 (C), com aulas às segundas e sextas, das 19h30 às 21h00.

O curso regular de mandarim do IC envolve as três habilidades relacionadas ao aprendizado da língua: conversação, leitura e escrita e é dividido em três níveis – básico, intermediário e avançado, que são divididos cada qual em três módulos. Este semestre iremos ofertar os níveis Básico 1, Básico 2, Básico 3, Intermediário 1 e Intermediário 2.

As aulas irão ocorrer de forma online, através da plataforma Google Meet.

Informações:
Podem se inscrever: qualquer pessoa (comunidade interna e externa à UFC); Maior de 16 anos; Ensino Médio completo;
Valor do curso (taxa única por semestre): R$ 250,00 (via boleto bancário)
Número máximo de alunos por turma: 20 (vinte)

Dados sobre a turma:
Inscrições: 6 e 7 de abril de 2021
Aulas: 12 de abril a 30 de julho de 2021
Dias e Horário das aulas: Segundas e sextas, das 19h30 às 21h00.
Professor: Alexandre Lai

Início Término Dias da Semana Horários Professor

Local de Realização

(online)

Básico 1 (C) 12/04/2021 30/07/2021 Segundas e Sextas-Feiras 19h30 – 21h Alexandre Lai Google Meet

Inscreva-se aqui!

Importante!

1) Os boletos serão enviados via e-mail cadastrado na pré-inscrição (site cetrede), para os 20 primeiros inscritos na turma. Caso você não receba o boleto para pagamento nas próximas 48h, significa que infelizmente você não está dentre os 20 primeiros inscritos.
2) Caso o pagamento do boleto não seja efetuado dentro do prazo de vencimento, entraremos em contato com o próximo aluno inscrito (de acordo com a ordem). Não será enviado um novo boleto.
3) Caso haja alguma desistência, por favor nos comunicar via e-mail (institutoconfucio@ufc.br), pois entraremos em contato com o próximo aluno inscrito (de acordo com a ordem).

Obs: Após se inscrever no site do CETREDE, enviar comprovante de pagamento, via do contrato assinado e documento de RG, digitalizados, para o e-mail: mandarim@cetrede.com.br.

Para outras informações: institutoconfucio@ufc.br