Suspensão de atividades presenciais de 17 a 31 de março

Data de publicação: 17 de março de 2020. Categoria: Sem categoria

O Instituto Confúcio da UFC, baseado em orientações da Universidade Federal do Ceará, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde, decidiu pela suspensão de atividades acadêmicas e administrativas presenciais a partir desta terça-feira (17) e até o dia 31 de março de 2020. A decisão visa prevenir alunos e servidores docentes e técnico-administrativos da contaminação pelo novo coronavírus (SARS-COV-2 / COVID-19).

Aos nossos alunos das turmas regulares de mandarim será passado um email com as orientações sobre as aulas online.

Os atendimentos serão realizados exclusivamente através do email: institutoconfucio@ufc.br