Resultado das inscrições para o curso “Introdução à língua e à cultura chinesa”

Data de publicação: 25 de abril de 2024. Categoria: Sem categoria

O Instituto Confúcio na UFC divulga o resultado das inscrições para o curso “Introdução à língua e à cultura chinesa”. Essa ação está sendo apoiada pelo Governo Chinês e faz parte das celebrações dos 50 anos das relações diplomáticas entre Brasil e China e dos cinco anos de implantação do Instituto Confúcio na UFC. O curso, gratuito, destina-se a servidores técnico-administrativos (TAEs), professores e estudantes, de graduação e pós-graduação, da UFC, com 30 vagas disponíveis por turma, uma turma TAEs, uma para estudantes e outra para professores. As turmas foram preenchidas por ordem de inscrição. O curso, com carga horária de 32 horas, abrangerá desde uma introdução à China, sua língua, culinária, festivais, até relações comerciais e inovações tecnológicas. As aulas ocorrerão no período de 2 de maio a 28 de junho. Acesse aqui o resultado.