Inscrições Encerradas para as Turmas de Básico (1 A e B)

Data de publicação: 17 de março de 2021. Categoria: Notícias

O Instituto Confúcio informa que as inscrições para as Turmas de Básico (1 A e B) estão encerradas, pois atingimos o limite de vagas disponíveis.

Recebemos mais de 80 pré-inscrições até o momento, mas só temos 20 vagas por turma. Então, estamos organizando administrativamente e enviando os boletos por ordem de pré-inscrição. Como vocês leram em nossos informativos (site do insituto e site do CETREDE): “As vagas serão ocupadas pela ordem de pagamento de inscrição, até o limite de vagas”.

Como está sendo o procedimento a partir de agora?

1) Estamos enviando os boletos via e-mail cadastrado na pré-inscrição (site cetrede), para os 20 primeiros inscritos na turma. Caso você não receba o boleto para pagamento nas próximas 24h, significa que infelizmente você não está dentre os 20 primeiros inscritos.
2) Caso o pagamento do boleto não seja efetuado, entraremos em contato com o próximo aluno inscrito (de acordo com a ordem).
3) Caso haja alguma desistência, por favor nos comunicar via e-mail (institutoconfucio@ufc.br), pois entraremos em contato com o próximo aluno inscrito (de acordo com a ordem).

Por último, agradecemos o interesse em nossos cursos, estamos bem felizes com o alcance! Pedimos desculpas por não poder atender a toda a demanda, no momento. Mas o Instituto Confúcio está de braços abertos a todos vocês. Em breve, teremos mais atividades, fiquem atentos!