Inscrições abertas para o Summer Camp 2019: Curso de verão na China

Data de publicação: 25 de abril de 2019. Categoria: Sem categoria

O Instituto Confúcio da UFC selecionará estudantes com ação nas Empresas Juniores da UFC, das mais diversas áreas, para participar da atividade de Seminário de Verão (Summer Camp), que será desenvolvida em parceria com a Universidade de Nankai, na cidade de Tianjin (China), durante o final do mês de junho e início de julho do corrente ano. O Seminário de Verão visa proporcionar aos participantes uma experiência de cultura e empreendedorismo chinês.

Para maiores informações, você pode acessar o edital, disponível em: Edital Summer Camp IC-UFC 001/2019

As inscrições vão até às 23h59, do dia 30/04/2019. [Inscrições prorrogadas até 13/05/2019]

Universidade de Nankai (China)