Inscrições abertas para o programa de intercâmbio de verão Summer Camp 2023!

Data de publicação: 5 de abril de 2023. Categoria: Cultura Chinesa, Notícias

ACAMPAMENTO DE ESTUDO DA CULTURA TRADICIONAL CHINESA (SUMMER CAMP) UNIVERSIDADE DE NANKAI (NKU) 2023

O Instituto Confúcio na UFC selecionará estudantes da UFC e outras Universidades, das mais diversas áreas, para participar de um Curso de Verão (Summer Camp), que será desenvolvido em parceria com a Universidade de Nankai, na cidade de Tianjin (China). O Curso de Verão visa proporcionar aos participantes uma experiência de cultura e aprendizado da Língua chinesa.

O Programa terá a duração de duas semanas: 3 a 16 de julho de 2023.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, através do formulário, que deverá ser preenchido no período de 05 a 14 de abril, no link  abaixo:

Para mais informações, você pode acessar o edital, disponível em: Edital Summer Camp IC-UFC 2023