Curso de Férias: Um vislumbre da arte chinesa – Julho/2019

Data de publicação: 24 de junho de 2019. Categoria: Cultura Chinesa, Cursos

O Instituto Confúcio da UFC divulga o Curso de Férias: Um Vislumbre da Arte Chinesa, a realizar-se de 05 a 26 de julho de 2019, às sextas, de 09h às 12h. As inscrições estão abertas de 24 a 28 de junho, por meio de formulário eletrônico.

INFORMAÇÕES SOBRE AS TURMAS:

O curso é gratuito e será dividido em quatro semanas. Em cada sexta será abordado um assunto diferente da cultura chinesa como: pintura, caligrafia, música e cultura do chá.

Público alvo: Comunidade interna e externa à UFC.
Requisito: Ter 16 anos ou mais, além de possuir proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou avançado (o curso será ministrado em inglês).
Carga horária: 12h/a.
Local: Instituto Confúcio da UFC (Seara da Ciência – Rua Dr. Abdenago Rocha Lima, s/n – Campus do Pici)
Ministrantes: Wan Zhang e Jinjin Zhang
Valor do Curso: Gratuito

Observações:
1. A ordem do conteúdo ministrado durante as aulas pode mudar de acordo com as professoras.
2. A responsabilidade pelas corretas informações é do candidato.
3. As vagas serão ocupadas pela ordem de inscrição e envio de formulário.
4. Ao final do curso o aluno receberá um certificado referente à quantidade de aulas em que se fez presente.

5. A lista de inscrições confirmadas será divulgada em nosso site e em nossa página no instagram no dia 25/06.

Inscreva-se aqui!

Para outras informações: assessoriatecnica@prointer.ufc.br