Inscrições abertas: Curso Online: Introdução à Cultura Chinesa

Data de publicação: 19 de abril de 2021. Categoria: Cultura Chinesa, Cursos

O Instituto Confúcio na UFC divulga a abertura do Curso Curso Online: Introdução à Cultura Chinesa, com início em 04 de maio e término em 06 de julho. O curso será dividido em 10 semanas, com uma aula de 1h de duração por semana, e será ministrado pelos professores: Ana Qiao Jianzhen, Diretora Chinesa do IC-UFF, e Lucas Cordeiro Alcantara, Professor Local do IC-UFF.

O curso é aberto à comunidade, qualquer pessoa (desde que seja maior de 16 anos) pode se inscrever. Serão abordados os temas: Gastronomia, Filosofia e Religião, Festividades, Arquitetura, Música, Imigrantes Chineses no Brasil e relação Brasil-China, História da China (principais períodos, as dinastias e as grandes invenções chinesas), dentre outros assuntos.

Inscrições: 19 a 28 de abril
Local de Realização do Curso: Online (Google Meet/Voov)
Data de Início: 04 de maio de 2021
Data de Término: 06 de julho de 2021
Dias da Semana: Terça-Feira, 20h às 21h (horário do Brasil)
No Mínimo de Participantes: 7
No Máximo de Participantes: 25
Valor da taxa de inscrição: R$ 200,00

Inscreva-se aqui!

Importante!
1) Preencha seus dados corretamente no site do cetrede e aguarde o boleto em seu e-mail. Os boletos serão enviados via e-mail cadastrado (site cetrede), para os 25 primeiros inscritos na turma. Caso você não receba o boleto para pagamento nas próximas 48h, significa que infelizmente você não está dentre os 25 primeiros inscritos.
2) Caso o pagamento do boleto não seja efetuado dentro do prazo de vencimento, entraremos em contato com o próximo aluno inscrito (de acordo com a ordem). Não será enviado um novo boleto.
3) Caso haja alguma desistência, por favor nos comunicar via e-mail (institutoconfucio@ufc.br), pois entraremos em contato com o próximo aluno inscrito (de acordo com a ordem).Obs: Após se inscrever no site do CETREDE, enviar comprovante de pagamento, via do contrato assinado e documento de RG, digitalizados, para o e-mail: mandarim@cetrede.com.br.