Curso de Língua Chinesa Mandarim – 2021.2 – Inscrições Prorrogadas até 28 de setembro

Data de publicação: 24 de setembro de 2021. Categoria: Curso de Língua Chinesa Mandarim, Cursos

O Instituto Confúcio informa que foram prorrogadas, até dia 28 de setembro, as inscrições para as  turmas do Curso de Língua Chinesa Mandarim 2021.2 (confira as turmas e horários).

• Temos poucas vagas disponíveis em cada turma.
  • A turma Básico 1A já está preenchida, portanto, não será possível fazer sua inscrição nesta turma.
  • Os boletos para pagamento da taxa (R$250,00) serão enviados para o e-mail cadastrado a partir de 29 de setembro.
  • Confirmaremos o recebimento da documentação (rg e comprovante de pagamento) através do e-mail, porém a lista oficial só ficará disponível em nosso site em 04 de outubro.
  • O início de nossas aulas também foi adiado, para 04 de outubro.

Acesse o link e faça sua inscrição.

Para qualquer dúvida: institutoconfucio@ufc.br