Concurso de talentos “Dia do Instituto Confúcio” – Centro Regional dos Institutos Confúcio

Data de publicação: 17 de agosto de 2020. Categoria: Notícias

O Centro Regional dos Institutos Confúcio para a América Latina está organizando o primeiro concurso de talentos “Dia do Instituto Confúcio” voltado para estudantes de língua chinesa nos diferentes Institutos e Salas Confúcio na América Latina e no Caribe.

O objetivo do concurso é premiar os alunos que se destacam nas diferentes categorias: canto, gastronomia, fala e artes marciais, além de seus conhecimentos da língua mandarim e da cultura chinesa, por meio da apresentação de vídeos que combinam as habilidades nas categorias e domínio da língua.

Veja neste link a notícia completa e como participar: https://www.crical.org/pt-br/?p=28576