Comunicado aos alunos – Nota sobre o Coronavírus [COVID-19]

Data de publicação: 10 de abril de 2020. Categoria: Sem categoria

Prezados alunos,

Após as novas diretrizes divulgadas pelas autoridades de saúde sobre o avanço do novo coronavírus, a Universidade Federal do Ceará divulgou no dia 17/03 a suspensão das atividades presenciais, administrativas e acadêmicas.

As aulas presenciais na UFC, incluindo o Instituto Confúcio da UFC, permanecerão suspensas durante o período recomendado pelas autoridades.  Informamos que, no entanto, seguiremos com aulas ministradas à distância, remotamente.

As aulas permanecem ministradas pelos mesmos professores e nos mesmos horários das turmas, não havendo nenhum prejuízo de conteúdo ou de tempo de curso. Entramos em contato com os alunos matriculados via email.

Por conta do regime provisório de teletrabalho, o canal de atendimento do Instituto será exclusivamente através de email: institutoconfucio@ufc.br

Agradecermos a compreensão de todos e retomaremos nossas atividades presenciais tão logo seja possível.

Equipe do Instituto Confúcio da UFC