Aluno do Instituto Confúcio da UFC participa da Chinese Bridge em São Paulo

Data de publicação: 7 de maio de 2019. Categoria: Sem categoria

Aconteceu neste domingo, dia 5 de maio, no auditório do Instituto Confúcio na Unesp (São Paulo), a etapa brasileira da 18ª edição da competição de proficiência em língua chinesa Chinese Bridge, organizada pela Embaixada da República Popular da China no Brasil e a Matriz do Instituto Confúcio (Hanban).

Representante Lucas Soares e Diretora Chen Yu, do Instituto Confúcio da UFC

A Chinese Bridge é uma competição entre estudantes de todo o mundo sobre a cultura chinesa. Nesta etapa nacional, os participantes selecionados competem por uma vaga na final, que ocorrerá na China e reunirá os vencedores nacionais para disputar o prêmio de grande campeão.

Representante do Instituto Confúcio da UFC, Lucas Tabosa Soares Bulcão, durante competição Chinese Bridge 2019

O Instituto Confúcio da UFC parabeniza nosso aluno e representante na competição, Lucas Tabosa Soares Bulcão, que apresentou uma canção chinesa e participou das outras atividades durante o evento em São Paulo.

Para ver mais fotos do evento, basta clicar aqui.