Teste de Nível: Semestres 2 e 3 (novos alunos)

Data de publicação: 12 de julho de 2019. Categoria: Sem categoria

TESTE DE NÍVEL

O teste de nível (para novos alunos), tanto para quem quer cursar o semestre 2, quanto o 3, acontecerá dia 18/07, às 14h, na sede do Instituto Confúcio da UFC (Seara da Ciência –

O teste de nível consiste em uma prova escrita para comprovar a proficiência do aluno em Mandarim, necessária para dar continuidade aos semestres 2 e 3 do curso. O teste será escrito e aplicado pelas professoras chinesas de acordo com metodologia própria.

As inscrições para o Teste de Nível estão abertas: de 12/02/2019 a 17/02/2019, unicamente pelo formulário eletrônico.

INFORMAÇÕES:

*Inscrições: Formulário eletrônico
*Público alvo: Comunidade interna e externa à UFC
*Data do teste de nível: 18/07/2019
*Horário: 14h às 15:30.
*Local: Instituto Confúcio (Seara da Ciência: Rua Dr. Abdenago Rocha Lima, s/n – Campus do Pici, Fortaleza – CE, 60440-554)
*Valor do teste de nível: Gratuito
*Teste: será em mandarim e apenas escrito
*Total de vagas para o teste de nível: 30
*O resultado será divulgado no site do Instituto Confúcio no dia 22/07
*Os aprovados no Teste de Nível devem fazer a inscrição normalmente depois (valor da taxa de matrícula: R$ 200,00 por semestre)

Para outras informações: assessoriatecnica@prointer.ufc.br