Instituto Confúcio na UFC celebra tradição em Festa Junina e Festival do Barco Dragão

Data de publicação: 4 de junho de 2024. Categoria: Sem categoria

Prepare-se para uma noite especial! No dia 07 de junho, a partir das 18h, a sede da ADUFC (Av. da Universidade, 2346 – Benfica) será palco de uma celebração que une duas tradições culturais: a nossa Festa Junina e o Festival do Barco do Dragão.

Ambos os festivais têm em comum a importância da comunidade, a preservação cultural e dos rituais tradicionais.

O evento será uma mistura de cultura brasileira e chinesa. Teremos apresentações culturais que vão desde o forró pé de serra até músicas tradicionais chinesas. É uma oportunidade de participar das manifestações culturais dos dois países.

Diversão e entretenimento

Além das apresentações musicais, o evento contará com várias outras atrações:

• Apresentações culturais: Performances que mostram a riqueza das culturas brasileira e chinesa.
  • Comidas típicas: Você poderá experimentar pratos tradicionais, tanto chineses quanto brasileiros.
  • Sorteio de brindes: Participe e concorra a prêmios especiais.
  • Quadrilha improvisada: Traga sua disposição para dançar na nossa quadrilha improvisada.

Convite aberto

Não perca essa chance de viver uma experiência cultural enriquecedora e divertida! Traga sua família, amigos e venha celebrar conosco no arraiá do Instituto Confúcio na UFC e no Festival do Barco do Dragão. A entrada é gratuita e a diversão é garantida!

Marque na sua agenda e venha fazer parte dessa festa multicultural. Esperamos por você!

Local do evento

• Data: 07 de junho
  • Hora: A partir das 18h
  • Local: Sede da ADUFC, Av. da Universidade, 2346 – Benfica, Fortaleza (CE).

Nos vemos lá!

Compartilhe essa notícia com todos e venha celebrar conosco! Vamos juntos fazer dessa noite um encontro de culturas, sabores e muita diversão. Até lá!