Estande de Mandarim é apresentado na VII Feira Técnica e Cultural da Escola Alan Pinho Tabosa na cidade de Pentecoste (CE)

Data de publicação: 7 de junho de 2024. Categoria: Sem categoria

Este é um registro do estande de Mandarim na VII Feira Técnica e Cultural da Escola Alan Pinho Tabosa na cidade de Pentecoste (CE). O Instituto Confúcio na UFC, em parceria com a escola, está oferecendo duas turmas de mandarim para os estudantes do primeiro ano do Ensino Médio.

Os estudantes de outras escolas que visitaram a feira puderam conhecer o curso através das explicações dos próprios alunos da Alan Pinho Tabosa. Toda a decoração foi feita pelos estudantes e servidores da escola.

A Escola Alan Pinho Tabosa é a primeira escola do estado do Ceará a oferecer um curso de mandarim para seus alunos.

Na foto, da esquerda para a direita: professora Samantha, professora Ana Maria, professora Rejane, professor Thiago Amorim e os estudantes do curso on-line de Mandarim.