Inscrições Cursos de Mandarim – Turmas 2020.1 [Inscrições encerradas]

Data de publicação: 17 de fevereiro de 2020. Categoria: Sem categoria

O Instituto Confúcio da UFC divulga o Curso de Mandarim para o semestre 2020.1. As inscrições estão abertas: de 17/02 a 04/03/2020, via formulário eletrônico do Instituto, além do preenchimento da ficha de inscrição do Cetrede e o pagamento de taxa única de R$250,00 (válida por todo o semestre).

ORIENTAÇÕES:

1º) Preencher este formulário de cadastro do IC/UFC
2º) Realizar a inscrição no site do CETREDE
3º) Realizar pagamento de taxa única (válida por todo o semestre) no CETREDE

Atenção: A inscrição só será efetuada mediante pagamento da taxa no CETREDE. O último dia para pagamento é dia 04/03 (quatro de março). Não haverá adiamento de data de pagamento.

LOCAL DE INSCRIÇÃO/PAGAMENTO: CETREDE (Av. da Universidade, 2932 – Benfica)
DAS 8H ÀS 20H – Para pagamento via cartão de crédito/débito
DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 18H – Para pagamento em espécie

INFORMAÇÕES SOBRE AS TURMAS:

Público alvo: Comunidade interna e externa à UFC (aluno, servidor docente ou técnico, público externo).
Requisito: Ter 16 anos ou mais, além de possuir proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou avançado (o curso será ministrado em inglês) e nível fundamental completo.
Não é necessária a apresentação de certificado de proficiência, mas o aluno deverá responsabilizar-se por seu nível de inglês, para bom aproveitamento das aulas.
Carga horária: 48h/a.
Ministrante: As aulas serão ministradas por professores do Instituto Confúcio da UFC.
Local das aulas: Instituto Confúcio da UFC (Rua Dr. Abdenago Rocha Lima, s/n – Campus do Pici)

Início das aulas: 09 de março

Nível: Básico I
Turma A: Segunda e Quarta (13h às 14h)
Turma B: Terça e Quinta (14h às 15h)

Nível: Básico II
Turma A: Terça e Quinta (15h30 às 16h30)

Nível: Básico III
Turma A: Quarta e Sexta (15h30 às 16h30)

Nível: Intermediário I
Turma A: Segunda e Quarta (14h às 15h30)

Importante: Entregar a ficha de inscrição, RG (cópia simples) e Contrato assinado em 2 (duas) vias, no Cetrede – Av. da Universidade, 2932 – Benfica, na recepção, no horário de funcionamento do CETREDE.

Observações:
*A ordem do conteúdo ministrado durante as aulas pode mudar de acordo com os professores.
** A responsabilidade pelas corretas informações é do candidato.
*** As vagas serão ocupadas pela ordem de pagamento de inscrição, até o limite de vagas.

Para outras informações: institutoconfucio@ufc.br