Chamada para o concurso de ensaios “Eu e a China”

Data de publicação: 25 de junho de 2018. Categoria: Notícias

Chamada para o concurso de ensaios "Eu e a China" cultura e à língua chinesa (mandarim).

A Embaixada da China no Brasil e o China International Publishing Group lançaram o concurso de ensaios “Eu e a China”, em comemoração ao 40º aniversário da política de Reforma e Abertura na China. Podem participar integrantes da sociedade brasileira em geral, por meio de ensaio que deve ser de autoria individual e inédita e que deve versar sobre a relação individual ou familiar com a China após a aplicação da política de Reforma e Abertura e o seu crescimento pessoal e em paralelo com o progresso do país. O ensaio deve conter no máximo 8.000 palavras e deve ser enviado para o endereço eletrônico: euechina@gmail.com, até o dia 31 de julho de 2018. A entrega de prêmios está prevista para o final de setembro de 2018.

Para mais informações, acesse o link do edital do concurso:  Concurso “Eu e a China” – 2018.

Fonte: Embaixada da China no Brasil