Instituto Confúcio na UFC divulga resultado das inscrições para o Curso de Compreensão e Produção Oral em Mandarim – 2026.2
Data da publicação: 10 de setembro de 2026 Categoria: Curso de Língua Chinesa Mandarim, Cursos, Notícias
O Instituto Confúcio na Universidade Federal do Ceará (UFC) divulga o resultado das inscrições para o Curso de Compreensão e Produção Oral em Mandarim, referente ao semestre letivo 2026.2.
As informações sobre o acesso às aulas on-line e a localização das turmas presenciais serão enviadas por e-mail pelo professor da turma.
Início das aulas
- Turmas de sábado: 12 de setembro de 2026
- Turmas de segunda e quarta-feira: 14 de setembro de 2026
A relação completa dos resultados, organizada por turma e nível, está disponível neste link: Resultado.
Para mais informações, os alunos podem entrar em contato pelo e-mail institutoconfucio@ufc.br, acompanhar as atualizações no site oficial (institutoconfucio.ufc.br) ou pelo Instagram @icnaufc.
